domingo, 8 de janeiro de 2012

Vídeo:Série da disney chama Justin Bieber de menina

Na série de televisão da Disney, “Jessie“, estrelado por Debby Ryan, fizeram uma brincadeira, falando que a garota Jessie  parecia com o Justin Bieber e que os paparazzi se confundiriam com ela.
E, é claro que não ia ficar assim, muitas fãs revoltadas com a brincadeira fizeram a frase “Disney is pathetic” (“Disney é patética” em português) liderar os Trending Topics do Twitter.
A série “Jessie” retrata a vida de Jessie O’Keefe (Debby Ryan), uma garota de 18 anos que se muda do Texas para Nova York e vira  babá de filhos de super-astros da TV.
Justin Bieber conheceu a protagonista da série, Debby Ryan, no lançamento  do filme ” Never Say Never”, que relata a vida do cantor. Confira o vídeo que deu tanta polêmica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário